Jovem mata professora a facadas

O filho da vĂ­tima viu o crime

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

Um homem de 24 anos foi preso apĂłs assassinar a facadas uma ex-professora dele. O caso aconteceu na cidade de Inhumas, em GoiĂĄs, na Ășltima quarta-feira (24).

O autor do crime, de acordo com a polĂ­cia, teria invadido a casa de Cleide Aparecida dos Santos, 60 anos, e a esfaqueado.

Segundo o G1, a identidade do jovem nĂŁo foi divulgada. Ele teria fugido do local pulando o muro apĂłs o crime. Um filho da vĂ­tima, que estava em casa, tentou evitar o assassinato da mĂŁe e acabou ferido.

Vingança

De acordo com a Polícia Militar, professora deu aulas para o suspeito em 2021 e trabalhou até janeiro deste ano no mesmo colégio em que ele estudava. Ele foi encontrado pelas autoridades após procurar atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, pois teria machucado o pé durante o crime.

Para a polícia, o jovem disse que guardava uma raiva muito grande da professora, porque ele sempre chamava a atenção dele por dois motivos: pela bagunça em sala de aula e por vender drogas na årea escolar.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiås (Seduc) também lamentou a morte de Cleide e destacou que ela dedicou 37 anos de sua vida à educação. O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiås (Sintego) também emitiu um comunicado de pesar.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!