11 C
Canoas
15 de agosto de 2025

Casal é preso com submetralhadora escondida no carro

O homem tem 34 e a mulher 20

Na noite de sexta-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal que estava transportando armas e carregadores escondidos no painel de um carro. A abordagem ocorreu na BR 386 em Sarandi.

No carro os policiais perceberam um forte cheiro de cola, sendo encontradas 5 pistolas calibre 9mm, 1 revólver calibre 38, 1 submetralhadora calibre 9mm, 15 carregadores de munição e 1 supressor de ruído (silenciador) escondidas dentro do painel.

O homem, de 34 anos, natural de Soledade, e a mulher, 21, de Sobradinho, foram presos e encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Federal.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS