Pastor engravida filha após estupro

Um pastor de 40 anos foi presa na quarta-feira (24), em Portão, no Vale dos Sinos. Ele foi acusado de estuprar as filhas de 12 e 17 anos de idade e engravidar uma delas.

Um homem de 40 anos foi preso nessa quarta-feira (24), me Portão, no Vale do Sinos, acusado de estuprar quatro filhas com idades de 12 a 17 anos. Ele é pastor em uma igreja local e confessou o crime para a polícia. Além disso, o homem ainda informou que engravidou uma das meninas e teve um filho com ela.

Os crimes estavam ocorrendo com o consentimento da mãe das crianças. Segundo ela, as filhas ficavam várias horas com o pai no quarto e saiam chorando.

As investigações começaram na segunda-feira (22), quando uma denúncia anônima foi feita para o Disque 100. Equipes foram na residência e ouviram as adolescentes, que falaram sobre os abusos cometidos pelo pai.

O bebê da filha que engravidou já está com 11 meses. A mãe não fez nada quando a filha relatou os abusos.

O inquérito deve ser concluído em menos de 10 dias e o pastor responde, inicialmente, por quatro estupros de vulnerável, já que o casal tem mais uma filha de 19 anos, que ainda não prestou depoimento. Se condenado, a pena é de oito a 15 anos de prisão.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!