15.1 C
Canoas
08 de novembro de 2025

Adolescente rouba viatura e armas

Ele é filho de policial

Um adolescente de 17 anos filho de um comissário da Polícia Civil foi detido na manhã de hoje (28) após furtar armas e uma viatura, montar uma “abordagem” em uma rodovia e atirar contra a motocicleta de um policial militar no município de Tapes.

Segundo a Polícia Civil, o menor arrombou a delegacia do município de Cristal, a quase 60 quilômetros de Torres, e foi até a rodovia ERS-717, onde tentou roubar a motocicleta do PM da reserva.

A polícia ainda não sabe se o tiro disparado contra a moto do PM foi acidental.

A identidade do filho do PM não foi divulgada. O policial da reserva que teve a motocicleta atingida não ficou ferido.

Fonte: LEOUVE.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS