Identificado adolescente de 17 anos morto a tiros em Canoas

O crime é investigado pela Polícia Civil

Siga a Agência GBC no Instagram

Foi identificado como Dioseffer Viana dos Santos de 17 anos o adolescente morto a tiros na tarde do último domingo (28) em Canoas. O crime aconteceu na Rua Dorival Pacheco, no bairro Guajuviras. A informação foi confirmada no final da tarde desta segunda (29).

De acordo com a Brigada Militar (BM), diversas ligações para o 190 relataram disparos de arma fogo. Ao chegarem no local, os policiais encontraram diversas cápsulas de calibre 9mm que estavam espalhados pelo chão. Os populares informaram para a guarnição que o adolescente tinha sido socorrido e levado para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC).

Dioseffer não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HPSC. Horas depois, conforme a Polícia Civil, o pai dele foi morto a tiros de um condomínio no bairro Guajuviras. A identidade do homem ainda não foi divulgada.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas. De acordo com o delegado Robertho Peternelli, testemunhas estão sendo escutadas ao longo da tarde. Quem tiver informações que possam ajudar a investigação a esclarecer o caso, pode fazer denúncias anônimas pelo 0800 642 0121.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!