Mãe mata filhos de 3 e 10 anos asfixiados e enforcados

A mulher foi detida por ocultação de cadáver e fraude processual

Siga a Agência GBC no Instagram

Uma mulher de 31 anos foi presa suspeita de ter matado os filhos e mantido os corpos sob um cobertor em uma cama por cerca de 15 dias. O caso aconteceu em Guarapuava, na região Central do Paraná. As vítimas, de 3 e 10 anos, foram encontradas em um apartamento pela polícia, após a mulher procurar as autoridades.

O menino foi asfixiado e a menina enforcada. À polícia, a mulher disse que cometeu o crime no dia 13 de agosto. Quando chegaram no local, os policiais encontrou o local revirado.

O apartamento foi encontrado todo revirado. A mulher foi detida por ocultação de cadáver e fraude processual. Conforme a polícia, ela contou que estava cansada, cuidava dos filhos sozinha e não tinha condições de sustentá-los.

O pai de uma das crianças também foi ouvido. Além disso, a polícia também deve colher depoimento de outras pessoas durante o inquérito.

Segundo a polícia, a mulher afirmou que não estava mais conseguindo prover o sustento das crianças, emocionalmente e afetivamente. Ela alegou que estava fazendo tudo sozinha e o pai do menino era ausente. O pai da filha mais velha já havia falecido.

Em entrevista ao G1, a advogada de defesa da mãe, Eliara Paz Nardes, disse que busca contato com a cliente e que vai pedir exames médicos psiquiátricos para apurar a saúde mental da mulher.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!