Quem são pai e filho mortos a tiros no Guajuviras, em Canoas

A Polícia Civil investiga os dois casos

Siga a Agência GBC no Instagram

Foram identificados como Dioseffer Viana dos Santos de 17 anos e Carlos Roberto Santos da Silva, pai e filho foram mortos a tiros no último domingo (28) no bairro Guajuviras, em Canoas. Os dois morreram e ocorrências diferentes. 

A primeira ocorrência foi na Rua Dorival Pacheco. Segundo a Brigada Militar (BM), populares ligaram para o 190 relatando que um adolescente de 17 anos tinha sido baleado. Ao chegarem no local, o menor já tinha sido socorrido e levado ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Horas depois, dentro do condomínio conhecido como MQ4, também no Guajuviras, um homem foi morto com diversos tiros na cabeça. Conforme a BM, moradores relataram um intenso tiroteio no local e, por isso, ligaram para o 190.

Além do homem que morreu no local, um jovem de 19 anos foi baleado e levado para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele. 

Os casos são apurados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Robertho Peternelli pede o auxílio da comunidade para solucionar os casos. “Quem tiver informações pode repassar, de forma anônima, pelo 0800 642 0121.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!