Empresário desaparece após sair para caminhar

A Polícia Civil investiga o caso

Siga a Agência GBC no Instagram

Os familiares e amigos do farroupilhense Cristian Tonin, de 38 anos, estão a procura do empresário, diretor do setor de ouvidoria da prefeitura e membro da diretoria do Brasil de Farroupilha, que está desaparecido desde a tarde da terça-feira (30).

Conforme o registro feito na Polícia Civil, por volta das 15h, Tonin esteve no escritório de sua esposa e deixou com ela as chaves de casa, do carro, e o próprio carro, relatando que iria até o Parque dos Pinheiros para uma caminhada. Ele teria dito a mulher que seu telefone estava com a bateria terminando, após isso, ele teria desaparecido.

Por volta das 19h50min a esposa foi procurada por um aluno do Senac, onde Tonin lecionava durante a noite e não apareceu para a aula das 19h. Assim, ela foi até o Parque dos Pinheiros e, junto a outros amigos, iniciaram as buscas e acionaram a Brigada Militar.

De acordo com o Delegado Ederson Bilhan, nas últimas horas algumas informações foram recebidas pela Delegacia e todas serão analisadas para tentar buscar o paradeiro de Tonin. No momento, a polícia mantém essas informações sob sigilo para o bom andamento da investigação.

Na última vez que ele foi visto, vestia calça jeans, tênis e casaco de nylon preto. Qualquer informação pode ser repassada para a Brigada Militar, Polícia Civil, ou através do telefone (54) 9.9161-3139.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!