BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

Espaço para troca de figurinhas da Copa do Mundo é aposta de shopping de Canoas para reforço nas vendas

O louge temático fica junto a um quiosque da Panini, editora responsável pela impressão do álbum e pioneira mundial neste tipo de publicação.

Só se fala nisso em Canoas! Mesmo que seja longe e só comece em novembro, a Copa do Mundo do Catar 2022 influencia e muito jovens e adultos da cidade. Pensando nisso, mesmo em um mundo onde quase todas as iniciativas parecem surgir apenas no digital, um velho conhecido analógico é a aposta do Canoas Shopping para um reforço nas vendas: o álbum impresso de figurinhas adesivas.

O Canoas Shopping agora tem um espaço exclusivo para compra e troca das figurinhas. O louge temático fica junto a um quiosque da Panini, editora responsável pela impressão do álbum e pioneira mundial neste tipo de publicação. Os “cromos”, aquelas figurinhas raras, são as mais cobiçadas. “Estão vendendo por R$ 9 mil a figurinha rara do Neymar (jogador atacante da Seleção Brasileira)”, afirma o gerente comercial do quiosque, Leandro Ayres Barbosa.

Se a seleção canarinho for bem, melhor ainda para os negócios. “As expectativas são ótimas, pois a escalação do Brasil está muito boa. Se formos campeões, acontecerá um reforço nas vendas e o quiosque permanecerá até o final de janeiro”, adianta.

Mesmo com o incremento do mundo digital, o gerente observa que a procura por álbuns físicos só aumentou. “Estimamos ter um acréscimo de até 60% nas vendas, em relação à Copa Mundial de 2018”, compara. Vale lembrar que o Quiosque da Panini está localizado no primeiro piso, próximo à Praça de Alimentação.

Mais informações estão disponíveis no site https://www.canoasshopping.com.br.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

CANOAS: Jairo Jorge assume prefeitura, troca secretários e anuncia primeiras ações; Saiba quais são

Ele assumiu o posto com grande mobilização em frente ao paço municipal

CANOAS: Ex-governador Ranolfo pode concorrer a prefeito de Canoas

Se confirmada, candidatura deve mudar o tabuleiro eleitoral para outubro

CANOAS: Jurandir Maciel deixa secretaria de saúde; Saiba quem vai assumir a pasta

O político pode ser candidato para as próximas eleições
error: Conteúdo protegido!