Deficiente é flagrado com bolsa cheia de drogas dentro de ônibus na BR-386

O criminoso admitiu que levaria a droga para a capital gaúcha.

No final da manhã desta sexta-feira (2), a Polícia Rodoviaria Federal prendeu um traficante deficiente físico e visual que estava transportando quase 6kg de skunk em um Ônibus. A abordagem ocorreu na br 386, em Montenegro.

Durante operação de combate ao crime em transporte coletivo, um ônibus que fazia a linha Cascavel-Porto Alegre foi abordado. Na fiscalização, os policiais avistaram uma mochila na parte de cima do bagageiro, e ao perguntarem sobre a propriedade desta, o homem que estava sentado na poltrona embaixo da bagagem inicialmente admitiu a propriedade e depois negou, causando uma suspeita.

Os policiais, então, resolveram utilizar os cães de faro. No interior do coletivo, o cão sinalizou positivamente para a presença de substâncias ilícitas. Na revista das duas mochilas, foram encontrados 5,7 kg de skunk. O criminoso admitiu que levaria a droga para a capital gaúcha.

O homem foi preso por tráfico de drogas e conduzido para a polícia judiciária. Após a realização do flagrante foi encaminhado ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!