Assaltante que matou taxista com facadas na cabeça, matou outra pessoa em 2021

O crime é investigado pela Polícia Civil

Siga a Agência GBC no Instagram

Informações da Delegacia de Polícia Civil de Venâncio Aires cedidas ao Portal Arauto dão conta de que jovem preso pelo assassinato do taxista Paulo Ricardo Lucas de Oliveira, ocorrido no sábado, já havia matado outra pessoa.

Em Santa Maria, no ano passado, o rapaz matou um homem com uma faca, atingindo a cabeça e as mãos – mesmas regiões golpeadas na ação do fim de semana. Em razão da Lei de Abuso de Autoridade, a polícia não informa o nome e a idade do assassino.

A morte do taxista

O crime foi notado por produtores que trabalhavam com máquinas agrícolas em propriedades próximas. Pouco depois das 14h de sábado, os homens estranharam o Toyota Etios, de cor branca parado e, quando se aproximaram do veículo que estava com o alerta ligado, se deparam com a situação. Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e realizaram levantamentos no local.

A partir do momento que receberam o chamado, as equipes iniciaram as buscas pelo responsável. Às 21h, ainda no sábado, policiais militares encontraram o suspeito, com as roupas sujas e com arranhões, saindo de um bar no Distrito Industrial. O homem foi encaminhado à delegacia.

O delegado Vinícius Lourenço de Assunção determinou o flagrante por latrocínio, roubo seguido de morte, e o suspeito foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!