Homem é preso após estuprar a sobrinha de 11 anos e matar sobrinho de 14 a facadas

Segundo detalhou a Polícia Civil, o adolescente descobriu que o tio estava estuprando a irmã e decidiu tomar providências. Após isso, o abusador atacou o sobrinho com uma arma branca, e desferiu 21 facadas na vítima

Siga a Agência GBC no Instagram

Um homem de 48 anos, que terá o nome preservado em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), foi preso em Ananindeua, no Pará, na última segunda-feira (5). Ele é suspeito de estuprar a sobrinha de 11 anos e matar o irmão dela, de 14 anos, a golpes de faca. Segundo o registro da prisão, o homem foi capturado por volta de 18h30 numa barraca em frente ao Fórum Criminal de Ananindeua. O indiciado estava foragido por pelo menos 16 anos.

As informações são do jornal O Liberal.

Os crimes aconteceram em 2002 e 2006 na cidade de Araguaína, no estado do Tocantins. Segundo detalhou a Polícia Civil, o adolescente descobriu que o tio estava estuprando a irmã e decidiu tomar providências. Após isso, o abusador atacou o sobrinho com uma arma branca, e desferiu 21 facadas na vítima.

Dois mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Araguaína, que faz parte do Tribunal de Justiça de Tocantins, sendo um deliberado no dia 27 de maio de 2020 e outro em abril do ano passado.

Depois de ser preso por equipes da 14ª Seccional Urbana de Ananindeua, o suspeito, que é natural do Maranhão, foi submetido a exame de lesão corporal e levado para a Central de Triagem da Marambaia, onde ficará à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!