Incêndio destrói residência

Corpo de Bombeiros usou dois caminhões para combater as chamas

Siga a Agência GBC no Instagram

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência de construção mista na tarde desta terça-feira (6) em Caxias do Sul. O sinistro teve início por volta das 16h40min, na Rua Moacir Alves Brito, no bairro Mariani.

De acordo com informações colhidas no local, seis pessoas residiam na casa, e, no momento em que as chamas começaram, um casal de idosos estava dentro da residência. Eles foram resgatados com ajuda de moradores da região, e a mulher precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros Militares. Ainda assim, um cachorro teria ficado desaparecido por cerca de 30 minutos, mas foi encontrado na sequência.

A ocorrência ainda está em andamento, e dois caminhões dos Bombeiros estão no local. Porém, a residência ficou completamente destruída. Ainda não há informações sobre o que teria provocado as chamas. A Rua Moacir Alves Brito, entre as Ruas Jonna Piana e Léo Baldissera está bloqueada para atendimento da ocorrência.

Cerca de 20 mil litros de água já foram utilizados para conter as chamas, e outros 5 mil estão previstos. Outra guarnição foi acionada para auxiliar no atendimento.

Para ajudar a família, entre em contato pelo telefone (54) 9.9224-0164, falar com Diogo Matias.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!