PASCOAL EM DOSE DUPLA | Gêmeos roubam a cena com prefeito de Esteio no desfile de 7 de Setembro | Agência GBC
20.5 C
Canoas
03 de outubro de 2022

BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

PASCOAL EM DOSE DUPLA | Gêmeos roubam a cena com prefeito de Esteio no desfile de 7 de Setembro

Muitos não conhecem os bastidores e acabam ficando só olhando para o lado bom. Mas o prefeito também enfrentou alguns perrengues.

Após três anos sem ser realizado, o Desfile Cívico de Esteio voltou a tomar a Av. Presidente Vargas nesta quarta-feira, 7 de setembro. Em 2022, a data marca as comemorações do bicentenário da Independência do Brasil e contou com avenida lotada.

Desde às 9h escolas municipais, instituições militares, forças de segurança, grupos de escoteiros, organizações não governamentais (ONGs), participantes de programas sociais, culturais e esportivos e cavalarianos, entre outros, passaram pela avenida no trecho entre a Av. Padre Claret e a Rua Padre Felipe, no Centro.

O prefeito Leonardo Pascoal esteve presente e levou a família toda. Junto com ele no palco estavam a esposa, Caroline Gomes, e os gêmeos: Pedro e Alice. Eles roubam a cena por onde passam e já tem até um instaram próprio: @pascoalemdosedupla. Fofura garantida para quem gosta de acompanhar a rotina de bebês na internet.

Os bebês nasceram prematuros. O tempo típico de gestação varia entre 33 e 36 semanas, mas o gêmeos estavam com pressa e vieram com 29 semanas, cheios de amor por parte de todos que estão a sua volta. Agora, ostentam mais de 4,6 mil seguidores atentos no Instagram. Atentos mesmo: eles já sabem até que o Pedro está com dois dentinhos e que a Alice começou a andar motorizada.

Muitos não conhecem os bastidores e acabam ficando só olhando para o lado bom. Mas o prefeito também enfrentou alguns perrengues. O Ano Novo do Leonardo e da Carol foi junto com os pequenos no Hospital Moinhos de Vento. Foram longos 70 dias até finalmente a liberação para conhecerem a própria casa. Talvez isso explique o grude: agora o prefeito de Esteio e o Leonardo Pascoal andam quase sempre, em quase todas as agendas, com a Alice e com o Pedro junto.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

“Ainda acham que nós é que somos relaxados”: o trabalho de quem limpa Canoas...

Trabalhadores que fazem a higienização se desdobram para limpar arredores de escolas.

CANOAS | Parque de diversões tem 15 brinquedos e ingressos a partir de R$...

Parque fica de 1° de outubro a 13 de novembro no local.

CANOAS | Curso gratuito para idosos que querem aprender a mexer no celular está...

As inscrições estarão abertas a partir do mês de outubro. Entre as atividades previstas estão:

Dia das crianças já começou em shopping de Canoas

Ingresso é de R$ 20 para 20 minutos no circuito.

24ª Corrida para Vencer o Diabetes ocorre neste domingo no Parcão

Todos que cruzarem a linha de chegada no dia do evento ganham uma medalha exclusiva da 24ª edição da Corrida.
error: Conteúdo protegido!