Bebê de 11 meses é encontrado morto pela mãe

O bebê teria sido levado por um vizinho para atendimento médico.

Um bebê de 11 meses foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (07), em Santa Maria, pela própria mãe. Conforme a Brigada Militar, a corporação foi acionada para comparecer no Pronto-Atendimento (PA) do Bairro Patronato, depois de receber informações de que uma criança teria dado entrada no local já em óbito.

O bebê teria sido levado por um vizinho para atendimento médico e a médica que fez o atendimento teria informado aos policiais que o menino estava sem respirar, e que teria tentado entubá-lo, mas não foi possível devido ao estado de rigidez da vítima.

Aos policiais, a mãe teria relatado que, após acordar, enxergou seu filho de bruços na cama, sob o cobertor, e que, ao vê-lo, ela teria tentado despertá-lo. Após ter percebido que o bebê não respondia, a mãe do menino saiu e pediu socorro aos vizinhos. Ela foi conduzida pela BM para a Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Maria, onde foi ouvida.

Não há informações sobre a causa da morte do bebê. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da Polícia Civil de Santa Maria.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!