Lula vem a Porto Alegre na próxima semana e participa de ato público com Edegar Pretto

A atividade de campanha terá início às 17 horas, no Largo Glênio Peres.

Candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva estará em Porto Alegre na próxima sexta-feira, dia 16 de setembro. Ele deve participar de um ato público junto de Edegar Pretto, que concorre a governador do Rio Grande do Sul. A atividade de campanha terá início às 17 horas, no Largo Glênio Peres, próximo ao Mercado Público, e também vai reunir Pedro Ruas, candidato a vice-governador, e Olívio Dutra, candidato ao Senado.

A reunião de trabalho para acerto e liberação do local foi realizada na Prefeitura de Porto Alegre nesta sexta-feira (09), com o prefeito Sebastião Melo; o presidente estadual do PT, deputado Paulo Pimenta; o prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi; o comandante do Policiamento, coronel Luciano Moritz Bueno; e representantes da Guarda Municipal, EPTC e de partidos que integram a coligação Frente da Esperança, formada pelo PT, PCdoB, PV, PSOL e Rede.

É a segunda vez que o ex-presidente vem ao Rio Grande do Sul este ano. A primeira foi em junho, na pré-campanha, quando Lula cumpriu dois dias de agendas na capital em companhia de seu vice, Geraldo Alckmin (PSB).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!