Nova pesquisa aponta Jair Bolsonaro à frente de Lula na corrida pela Presidência

A chamada terceira via tem Ciro Gomes (PDT) com 7,7% e Simone Tebet (MDB) com 5,4%.

Pesquisa eleitoral divulgada pela Modalmais/Futura Inteligência nesta quinta-feira (8) mostra o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) à frente de Lula (PT) na disputa pelo Planalto. O estudo é encomendado pelo Banco Modal ouviu mais de dois mil eleitores no país, entre os dias 5 e 6 de setembro, por telefone. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Na estimulada, quando o nome dos candidatos é apresentado para os eleitores, Jair Bolsonaro (PL) figura com 41,8% e Lula (PT), em segundo lugar, está com 35,7%. A chamada terceira via tem Ciro Gomes (PDT) com 7,7% e Simone Tebet (MDB) com 5,4%. Soraya Thronicke (União Brasil): 0,7%, Pablo Marçal (PROS): 0,5%, Felipe d’Ávila (Novo): 0,2%, Léo Péricles (União Popular): 0,2%, Sofia Manzano (PCB): 0,2%, Vera (PSTU): 0,2% e Constituinte Eymael (Democracia Cristã): 0,1% registraram menos do que 1%.

Pessoas quem não sabem, não responderam ou que ainda estão indecisam representam 4,1%. Já aquelas que pretendem votar branco ou nulo são 3,2%. A pesquisa está disponívei no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-02618/2022.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!