Candidato a deputado estadual morre após colisão entre dois carros

O acidente terminou com duas vítimas fatais e dois feridos

Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Siga a Agência GBC no Instagram

Um candidato a deputado estadual no Rio Grande do Sul, morreu em um acidente que envolveu dois veículos na noite deste domingo (11), na BR-285, em Santa Bárbara do Sul. Rubens Robinson Bier, candidato pelo (PDC), teve morte instantânea. Também faleceu outra ocupante por nome Inês Paradi Alves moradora de Panambi. Outros dois ocupantes foram resgatados e encaminhados para o Hospital de Santa Barbara e de Panambi.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h30min, no KM 400, á 8 km antes do trevo de Santa Bárbara do Sul.

O acidente envolveu um Fiat Pulse de Carazinho e um Peugeot com placa de Pelotas aonde restaram os dois óbitos e dois feridos. No veículo Fiat Pulse estava somente o condutor que também foi encaminhado ao Pronto Atendimento médico de Santa Bárbara do Sul com ferimentos.

A PRF foi acionada para ocorrência sendo acompanhada da polícia civil que realizou levantamento do local e liberou as vítimas fatais para o serviço de remoção funerário que encaminhou ao IML.

Rubens era servidor público por mais de uma década na Prefeitura Municipal, ele estava em licença para campanha eleitoral. Rubens era morador do Bairro Jardim Paraguai, região Sul de Panambi. Ainda não foi divulgado os atos fúnebres. Equipes de resgate do SAMU, Bombeiros e Brigada Militar estiveram na operação do resgate.