Criminoso é morto com mais de 10 tiros após roubar carro

Ele ainda tentou atropelar os policiais antes do confronto

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Siga a Agência GBC no Instagram

Um criminoso foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (13) em Porto Alegre. A ocorrência foi no cruzamento das ruas Paul Harris e 26 de Abril, no bairro Jardim Itu Sabará.

De acordo com a Brigada Militar (BM), os policiais flagraram o criminoso roubando um GM Corsa na Avenida Grécia, no bairro Passo D’Areia. Em seguida, dois policiais em motocicletas começaram a perseguição. Eles tentaram deram ordem de parada e o criminoso fez menção de que ia obedecer. Porém, ele deu ré e acelerou na tentativa de atropelar os dois.

Ainda, conforme a BM, o criminoso não desceu do veículo e apontou uma arma para os policiais. Eles tentaram fazer com que o individuo largasse, mas sem sucesso, um dos PMs atirou. Segundo o Comando do 11° Batalhão de Polícia Militar (11° BPM), durante a perícia, foi constatado que o bandido estava com um simulacro de arma de fogo.

O bandido não teve o nome divulgado. O local está isolado para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP) que, em análise preliminar, encontrou mais 10 tiros no homem.