Pai estupra filha e é espancado até a morte após ser liberado pela polícia

A adolescente engravidou, mas não contou para ninguém quem era o pai da criança. 

Um homem de 50 anos foi encontrado morto dentro da própria casa, com marcas de estancamento e facadas. O caso aconteceu em São José dos Pinhais, no Paraná. Ele era suspeito de ter estuprado e engravidado a própria filha, uma adolescente de 16 anos. Com informações do Ricmais e O Liberal.

Segundo a RICtv, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso de um homem que teria sido eletrocutado ao levar um choque da geladeira. No entanto, os policiais encontraram a vítima enrolada em fios de antena de televisão, com várias marcas de chutes, socos e ferimentos causados por objetos pontiagudos, provavelmente por faca. 

De acordo com as testemunhas, nos últimos dias o homem havia sido encaminhado para a delegacia da cidade, suspeito de ter abusado da própria filha de 16 anos. A adolescente engravidou, mas não contou para ninguém quem era o pai da criança. 

O homem, porém, teria mordido o bebê e o agredido, o que revoltou a adolescente, que a levou a denunciar que havia sido estuprada. O suspeito foi ouvido e liberado pela polícia já que era necessário realizar um teste de DNA para confirmar o abuso.

A notícia do estupro se espalhou pela comunidade, que decidiu fazer justiça com as próprias mãos. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil vai investigar o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!