Homem é encontrado morto dentro de casa

Os policias foram chamados para averiguar a informação de que populares teriam visualizado um corpo caído dentro de uma casa.

Na noite desta terça-feira (13), por volta das 22h40min, a Brigada Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência, onde um homem encontrava-se morto em uma residência na rua Doutor Guerra, em Antônio Prado.

Conforme o boletim, os policias foram chamados para averiguar a informação de que populares teriam visualizado um corpo caído dentro de uma casa, no endereço citado.

Quando os agentes chegaram no local avistaram a porta da casa aberta, mas com todas as luzes apagadas, onde foi possível perceber os pés da vítima na porta. Quando entraram viram o homem deitado no chão com muito sangue ao seu redor. Os profissionais da segurança acionaram o SAMU, que atestou óbito. Segundo as informações a vítima teria 69 anos.

Após os primeiros procedimentos, a Polícia Civil e o Departamento Médico Legal, foram chamados e assumiram a ocorrência, com a Brigada Militar realizando o isolamento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!