Pai contrata dupla para matar filha e genro

Casal estava na residĂȘncia almoçando quando foi surpreendido por trĂȘs homens e uma mulher.

Um churrasco em famĂ­lia quase resultou em uma tragĂ©dia na tarde do Ășltimo domingo (11) em Caxias do Sul. Uma famĂ­lia foi surpreendida por quatro pessoas enquanto almoçavam em uma residĂȘncia do bairro Bela Vista.

Conforme registro policial, duas pessoas envolvidas se dizem ser policiais civis aposentados, inclusive, uma mulher acaba disparando uma arma de fogo no meio da discussĂŁo no pĂĄtio da residĂȘncia. AlĂ©m disso, o suposto mandante do ataque estaria junto com os outros trĂȘs, inclusive, Ă© o prĂłprio pai da proprietĂĄria da casa.

Conforme as informaçÔes do registro, o casal estava na residĂȘncia almoçando quando foi surpreendido por trĂȘs homens e uma mulher. Eles invadiram a residĂȘncia e realizaram ameaças ao casal. Ainda, conforme a ocorrĂȘncia policial, um dos homens seria o pai da dona da casa e teria chamado os amigos para ir atĂ© a residĂȘncia na tentativa de intimidar o casal, sendo que um dos homens e a mulher estavam armados e se apresentaram como supostos policiais civis aposentados.

O relato de uma das vĂ­timas dĂĄ conta de que a briga parte de alguns anos atrĂĄs, em decorrĂȘncia de um inventĂĄrio que estĂĄ em andamento, no qual o suposto mandante do crime jĂĄ apresentava comportamento agressivo e jĂĄ havia ameaçado o casal anteriormente.

Ainda pelo relato, o pai da vĂ­tima nĂŁo aceita fazer acordo, e a mĂŁe dela jĂĄ seria falecida. O casal inclusive teria desistido do acordo e ir embora para outra localidade para parar com os ataques sofridos.

A filha do mandante do ataque possui medida protetiva contra o agressor. Agora seguem as investigaçÔes sobre os supostos policiais aposentados. O caso segue em investigação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!