Pai contrata dupla para matar filha e genro | Agência GBC
19.8 C
Canoas
28 de setembro de 2022

Pai contrata dupla para matar filha e genro

Casal estava na residência almoçando quando foi surpreendido por três homens e uma mulher.

Um churrasco em família quase resultou em uma tragédia na tarde do último domingo (11) em Caxias do Sul. Uma família foi surpreendida por quatro pessoas enquanto almoçavam em uma residência do bairro Bela Vista.

Conforme registro policial, duas pessoas envolvidas se dizem ser policiais civis aposentados, inclusive, uma mulher acaba disparando uma arma de fogo no meio da discussão no pátio da residência. Além disso, o suposto mandante do ataque estaria junto com os outros três, inclusive, é o próprio pai da proprietária da casa.

Conforme as informações do registro, o casal estava na residência almoçando quando foi surpreendido por três homens e uma mulher. Eles invadiram a residência e realizaram ameaças ao casal. Ainda, conforme a ocorrência policial, um dos homens seria o pai da dona da casa e teria chamado os amigos para ir até a residência na tentativa de intimidar o casal, sendo que um dos homens e a mulher estavam armados e se apresentaram como supostos policiais civis aposentados.

O relato de uma das vítimas dá conta de que a briga parte de alguns anos atrás, em decorrência de um inventário que está em andamento, no qual o suposto mandante do crime já apresentava comportamento agressivo e já havia ameaçado o casal anteriormente.

Ainda pelo relato, o pai da vítima não aceita fazer acordo, e a mãe dela já seria falecida. O casal inclusive teria desistido do acordo e ir embora para outra localidade para parar com os ataques sofridos.

A filha do mandante do ataque possui medida protetiva contra o agressor. Agora seguem as investigações sobre os supostos policiais aposentados. O caso segue em investigação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!