Famoso ator de novelas é preso acusado de estuprar criança | Agência GBC
20.5 C
Canoas
03 de outubro de 2022

Famoso ator de novelas é preso acusado de estuprar criança

Fiança estipulada pela polícia foi retirada pelo juiz.

Nesta sexta-feira (16), o ator José Dumont teve a prisão em flagrante convertida para preventiva (sem prazo) pela Justiça durante a audiência de custódia no Rio de Janeiro. Ele foi preso na última quinta-feira (15) sob a suspeita de estar armazenando imagens de pornografia infantil.

De acordo com publicação do Correio do Povo, Dumont também é investigado pelo crime de estupro de vulnerável. Em sua decisão, o juiz Antônio Luiz Da Fonsêca Lucchese ressaltou a gravidade do crime e revogou a fiança estipulada pela autoridade policial.

O ator é alvo de uma investigação na Delegacia da Criança e do Adolescete Vítima (DCAV). Ele é suspeito de atrair a atenção de um fã de 12 anos e oferecer-lhe ajuda financeira, para que ele se aproximasse. De acordo com a polícia, Dumont fez investidas com beijos na boca e carícias íntimas, que foram captadas por câmeras de vigilância.

Após a prisão, José Dumont, que tem mais de 40 anos de carreira no cinema e na TV, foi retirado de uma novela. Além disso, o festival Cinefantasy cancelou uma homenagem que faria ao ator, em São Paulo, ainda neste mês.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!