Identificado idoso encontrado morto com diversas facadas em Nova Santa Rita

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos pelo crime

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

Foi identificado como Luiz Carlos Duarte de 65 anos o idoso encontrado morto na manhĂŁ desta segunda-feira (19) no bairro Sanga Funda, em Nova Santa Rita. O corpo estava nas margens da Estrada ZĂ© Maria.

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos pelo crime. Segundo o delegado Mário Souza, responsável pela investigação, eles estavam com o carro da vítima, um Fiat Uno vermelho, drogas e um simulacro de arma de fogo em uma casa no Beco do Formigueiro. “Ambos foram autuados em flagrante”, afirma.

A investigação nĂŁo descarta que tenha sido um latrocĂ­nio. “NĂŁo descartamos nada, mas tem uma tendĂȘncia forte para o roubo seguido de morte”, relata o delegado.

Desaparecido

Para a reportagem de AgĂȘncia GBC, o delegado informou que a famĂ­lia da vĂ­tima registrou ocorrĂȘncia durante o final de semana relatando que ele estava desaparecido. “Na delegacia, falaram que ele fazia corridas por fora dos aplicativos de viagem. O relato Ă© que ele teria ido para PortĂŁo e desaparecido logo em seguida.”

Por volta das 10h, populares encontraram o corpo de um homem nas margens da Estrada ZĂ© Maria, no bairro Sanga Funda e ligaram para o 190. “Temos mais suspeitos para o crime. Ainda estamos em diligĂȘncias”, relata o delegado.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). De forma preliminar, os peritos encontraram mais de 30 perfuraçÔes.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!