Identificado idoso encontrado morto com diversas facadas em Nova Santa Rita

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos pelo crime

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Siga a Agência GBC no Instagram

Foi identificado como Luiz Carlos Duarte de 65 anos o idoso encontrado morto na manhã desta segunda-feira (19) no bairro Sanga Funda, em Nova Santa Rita. O corpo estava nas margens da Estrada Zé Maria.

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos pelo crime. Segundo o delegado Mário Souza, responsável pela investigação, eles estavam com o carro da vítima, um Fiat Uno vermelho, drogas e um simulacro de arma de fogo em uma casa no Beco do Formigueiro. “Ambos foram autuados em flagrante”, afirma.

A investigação não descarta que tenha sido um latrocínio. “Não descartamos nada, mas tem uma tendência forte para o roubo seguido de morte”, relata o delegado.

Desaparecido

Para a reportagem de Agência GBC, o delegado informou que a família da vítima registrou ocorrência durante o final de semana relatando que ele estava desaparecido. “Na delegacia, falaram que ele fazia corridas por fora dos aplicativos de viagem. O relato é que ele teria ido para Portão e desaparecido logo em seguida.”

Por volta das 10h, populares encontraram o corpo de um homem nas margens da Estrada Zé Maria, no bairro Sanga Funda e ligaram para o 190. “Temos mais suspeitos para o crime. Ainda estamos em diligências”, relata o delegado.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). De forma preliminar, os peritos encontraram mais de 30 perfurações.