Show de João Luiz Corrêa fecha a Semana Farroupilha de Nova Santa Rita nesta terça-feira

Para os shows é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível por pessoa.

O Parque de Eventos Olmiro Brandão recebe comida típica, gincana cultural, shows, baile, jogos campeiros e muito mais desde o dia 13 de setembro. Essas foram algumas das atividades da programação oficial da Semana Farroupilha de Nova Santa Rita, que termina nesta terça-feira (20).

O encerramento será em grande estilo. Neto Gildo de Freitas sobe ao palco às 20h, logo após a extinção da centelha da Chama Crioula. Uma das mais aguardadas do evento, a apresentação de João Luiz Corrêa é às 22h.

Pelo palco principal já passaram nomes como Luciano Oliveira, Pedro Ernesto Denardin, Edson Pitico, Vozes Campeiras e Luiz Marenco. “Convidamos a toda comunidade de nossa cidade e também da região para que prestigiem nossas ações. A entrada é gratuita e há um amplo espaço de estacionamento”, frisa o prefeito Rodrigo Battistella.

Battistella acrescenta que o parque está preparado para receber o público neste último dia de evento. “Deixo aqui o convite para que as pessoas tragam suas famílias e venham cultura a nossa bela tradição gaúcha”. Não há cobrança de ingresso. Para os shows é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível por pessoa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!