BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

24ª Corrida para Vencer o Diabetes ocorre neste domingo no Parcão

Todos que cruzarem a linha de chegada no dia do evento ganham uma medalha exclusiva da 24ª edição da Corrida.

O Instituto da Criança com Diabetes (ICD) traz de volta ao Parcão neste domingo (25) a tradicional Corrida para Vencer o Diabetes, que faz parte do calendário oficial de eventos de rua da Capital. É o maior evento de captação de recursos da instituição, chega a sua 24° edição com patrocínio de Panvel Farmácias e Banrisul.

A largada é às 10h, logo depois de um breve aquecimento. O trajeto completo da Corrida tem 4 km, largando na passarela da Avenida Goethe, seguindo por Mariante e Silva Só, com retorno no antigo Ginásio da Brigada Militar e voltando pelo outro lado da via. A chegada é novamente na passarela. “Nossa Corrida é participativa, não competitiva. Então, pode levar a família toda, os pets, o chimarrão e participar dessa grande festa da solidariedade”, afirma a gerente executiva do ICD, Ana Bertuol.

Haverá distribuição de água, maçãs e bananas para os participantes. A Panvel também estará no local com diversas ações gratuitas para a comunidade, tais como aferição de pressão e glicemia, distribuição de balões, PitStop de distribuição de água, roleta de brindes e cupons de desconto. A unidade da farmácia na Rua 24 de Outubro, número 722, é a única que segue com venda de camisetas até o domingo.

A inscrição ocorre automaticamente através da compra das camisetas, este ano nas cores verde e roxa. Quem já comprou através do Sympla pode retirar em uma tenda no local da largada. Interessados ainda podem adquirir pelo WhatsApp através do número (51) 98168-1654. Também será possível comprar sua camiseta em um stand no local.

Todos que cruzarem a linha de chegada no dia do evento ganham uma medalha exclusiva da 24ª edição da Corrida e concorrem a uma bicicleta e uma caixa de som que serão sorteados. Mais informações estão disponíveis no site www.icdrs.org.br/corrida.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

CANOAS: Jairo Jorge assume prefeitura, troca secretários e anuncia primeiras ações; Saiba quais são

Ele assumiu o posto com grande mobilização em frente ao paço municipal

CANOAS: Ex-governador Ranolfo pode concorrer a prefeito de Canoas

Se confirmada, candidatura deve mudar o tabuleiro eleitoral para outubro

CANOAS: Jurandir Maciel deixa secretaria de saúde; Saiba quem vai assumir a pasta

O político pode ser candidato para as próximas eleições
error: Conteúdo protegido!