Primavera será de frio e temporais com ventos fortes em Canoas

Para a população da cidade, os efeitos não terão grande impacto, mas no campo é possível perceber mudanças nas colheitas.

Nesta quinta-feira (22), os canoenses acordaram com mudança na estação: a primavera chegou. E é a terceira consecutiva sob a influência do La Niña, o fenômeno natural que traz calor intenso e seca severa para a região Sul. Mas o período mais quente só deve começar a ser registrado entre novembro e dezembro. Antes disso, a previsão é de ainda teremos períodos curtos de frio.

As chuvas devem ficar irregulares e tendem a ser abaixo da média nos próximos meses. No entanto, não se descartam temporais com ventos fortes e granizo, principalmente em Canoas, devido aos anos de influência do La Niña. Para a população da cidade, os efeitos não terão grande impacto, mas no campo é possível perceber mudanças nas colheitas. O segmento mais impactado costuma ser o da Agricultura.

Em caso de tempestades mais fortes, a Defesa Civil de Canoas segue à disposição da população, pelo WhatsApp (51) 9 9322-5764.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!