Quadrilha é presa em Canoas após assaltar empresa e amarrar funcionários dentro de sala

Eles roubaram diversos aparelhos da empresa. O prejuízo passa dos R$ 300 mil.

Siga a Agência GBC no Instagram

Quatro criminosos foram presos durante a Operação Domínio deflagrada na manhã desta sexta-feira (23) em Canoas e Esteio. Mais de 40 policiais cumpriram diversos mandados de prisão e de busca e apreensão.

Segundo a delegada Luciane Bertoletti, titular da Delegacia de Polícia de Esteio, os presos integram uma quadrilha que assaltou uma empresa em Esteio. O crime aconteceu em março.

“O caso foi investigado por seis meses. após diversas diligencias, os policiais conseguiram identificar os indivíduos suspeitos de terem planejado, auxiliado e executado o roubo”, afirma a delegada ao ressaltar que a operação “tem a finalidade de concluir o IP, com a cumprimento das cautelares, que demonstrarão, sem sombra de dúvidas terem sido os suspeitos os autores do crime”.

O crime

Em março, segundo a ocorrência, três criminosos armados invadiram a empresa, renderam e amarram três funcionários do local. Para cometer o crime, o trio prendeu as vítimas em uma sala.

Em seguida, eles roubaram diversos aparelhos da empresa. O prejuízo passa dos R$ 300 mil.

“A efetiva ação contra os crimes de roubo, pois são delitos que afetam fortemente a sociedade”, afirma o delegado Mário Souza, diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!