Quem é o homem morto a facadas na Mathias, em Canoas; Autor do crime já está preso

Conforme a Polícia Civil, o preso relatou que a vítima estava xingando seu pai.

Um homem foi morto a facadas dentro de um desmanche de veículos no bairro Mathias Velho, em Canoas, no dia 15 de setembro. A ocorrência foi na rua Lomas Valentinas e ele foi identificado como Adriano Busatti, de 50 anos.

De acordo com a Brigada Militar (BM), os policiais foram acionados pelo Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) após a vítima dar entrada com ferimentos causados por arma branca. Ao serem informados do local em que aconteceu o crime, as guarnições foram até o desmanche e prenderam o autor do crime em flagrante. Segundo a polícia, ele não apresentou resistência.

Conforme a Polícia Civil, o preso relatou que a vítima estava xingando seu pai. Nervoso, ele pegou a faca e golpeou o homem, que não teve a identidade divulgada no momento, diversas vezes. Mesmo socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no HPSC.

A prisão, de acordo com o delegado Robertho Peternelli, foi uma ação conjunta entre a Brigada Militar e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Essa foi mais uma ofensiva conjunta contra a criminalidade, demonstrando a atuação constante e integrada dos órgãos de segurança pública.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!