Ladrão de veículos é morto a tiros no Guajuviras, em Canoas

Segundo a polícia, ele estava aguardando a colocação de tornozeleira eletrônica e cumpria pena no regime semiaberto

Siga a Agência GBC no Instagram 

O bairro Guajuviras, em Canoas, registrou a quarta morte em menos de 24 horas. Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na Rua 48B, no Setor 2. 

De acordo com a Brigada Militar (BM), moradores do bairro escutaram os disparos e ligaram para o 190. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o homem já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. 

Para os policiais, testemunhas relataram  que o homem teria descido do prédio onde morava é que, em seguida, foram escutados os disparos de arma de fogo.

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem não teve o nome divulgado, mas segundo a polícia, ele estava aguardando a colocação de tornozeleira eletrônica e cumpria pena no regime semiaberto. Ele tem antecedentes por tráfico de drogas e roubo de veículo. 

Mais três mortes

Segundo apuração da reportagem de Agência GBC, foram mais três execuções em menos de 24 horas no bairro. Na noite do último sábado (24), o funcionário de um sacolão foi morto a tiros. Já na tarde deste domingo (25), criminosos invadiram uma casa e mataram um homem a tiros na Avenida Esperança. Por fim, um adolescente foi morto com vários disparos na Avenida 17 de Abril.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!