Criminosos gravam vídeo ameaçando rivais que entrarem no ‘seu espaço’: “Vai morrer”

Ainda não há indicativos de quem essa “briga” tenha reflexos em Lajeado e cidades vizinhas.

Vídeo de quatro homens com armas de grosso calibre, anunciando-se como integrantes da facção “Os Manos”, que mandam recado para traficantes rivais de Guaporé e região circula nas redes. Um deles, empunhando um fuzil, avisa: quem for pego transitando “espaço deles” vai morrer. O recado é estendido para traficantes que teriam saído do grupo, considerados traidores pela facção.

De acordo com o delegado da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Lajeado, Juliano Stobbe, há rivalidade facções há anos naquela região. Ainda não há indicativos de quem essa “briga” tenha reflexos em Lajeado e cidades vizinhas.

O delegado de Encantado, Alex Assmann afirma que estão monitorando os vídeos e fatos que ocorre na localidade e estão atentos. “Trabalhamos muito em conjunto com a Brigada Militar. Já estamos trocamos informações para ações em conjunto.” O mesmo ocorre em demais delegacias do Vale do Taquari e região de Guaporé. Todos os envolvidos estão sendo identificados e investigados.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!