“Eu só quero justiça pelo meu filho”, diz mãe de adolescente morto a tiros no Guajuviras, em Canoas

Em luto, a família do jovem busca respostas para o crime

Siga a Agência GBC no Instagram

Lucas Bandeira de 16 anos foi morto a tiros na tarde do último domingo (25) no bairro Guajuviras, em Canoas. Em luto, a família do jovem busca respostas para o crime. “Eu só quero justiça pelo meu filho”, afirma a mãe, Suelen Santos.

Bastante emocionada, Suelen conversou com a reportagem de Agência GBC nesta terça-feira (27). “Ele era um menino muito tranquilo, trabalhador. Da casa para o trabalho do trabalho para a casa. Ele mal saía de casa e não tinha complicações com ninguém. Ninguém tinha o que falar e reclamar do meu filho. Ele nunca prejudicou ninguém e nunca fez nada de errado”, conta.

Atenta, a mãe tem acompanhado a investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, segundo apurado pela reportagem, os investigadores acreditam que a vítima tenha sido morta por engano. “Se fosse um guri de rua, um guri rueiro, a gente já esperaria um telefona ou alguma notícia ruim. Mas, agora, de um filho que não faz nada, que é um guri tranquilo, isso dá uma revolta por dentro da gente, porque não tem necessidade disso”, conta emocionada.

Em busca de justiça, a família prepara para o próximo sábado (1°) uma manifestação pelas ruas do bairro Guajuviras.  “Me ajudem! Eu preciso saber quem fez isso com o meu filho e porque, sendo que ele era um menino tranquilo e super de bem. Ele era o meu menino de ouro. É de justiça que eu preciso no momento”, finaliza.

Relembre o caso

Lucas caminhava pela Avenida 17 de Abril com um amigo quando foi surpreendido por um atirador. Em seguida, o criminoso atirou quatro vezes, sendo que um dos disparos atingiu o menor. A suspeita da polícia é que o ovem que estava com a vítima fosse o alvo dos tiros.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!