Quem são os quatro mortos a tiros no bairro Guajuviras, em Canoas

Os casos são investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas

Siga a Agência GBC no Instagram

Foram identificados, oficialmente pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), os quatro mortos entre a noite do último sábado (24) e a tarde de domingo (25) em Canoas. Os crimes aconteceram no bairro Guajuviras.

Gabriel Silveira da Silva de 36 anos é a primeira vítima. Funcionário de um sacolão na Avenida 17 de Abril, foi surpreendido pelo criminoso na noite de sábado. Testemunhas relataram aos policiais que ambos conversaram e, em seguida, o autor do crime atirou oito vezes contra o homem.

Já na manhã de domingo, Leonardo Ribeiro dos Santos de 22 anos foi morto na Rua 48B do Setor 2. Cumprindo pena no regime semi-aberto por roubo de veículos, ele desceu do apartamento em que morava e foi surpreendido na rua. Não há relatos de testemunhas sobre a autoria do crime.

Em 10 minutos, durante a tarde, duas novas vítimas. A primeira foi Lucas da Silva de 28 anos. Criminosos invadiram a casa e surpreenderam o homem que estava na cozinha. Em seguida, dispararam diversas vezes e fugiram a pé.

Por fim, Lucas dos Santos Bandeira de 16 anos foi morto a tiros na Avenida 17 de Abril. Ele caminhava com um amigo quando foi surpreendido pelo atirador.

Os casos são investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas. Quem tiver informações que possam colaborar com as investigações pode ligar, de forma anônima, para o 0800 642 0121.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!