Irmãos são mortos a tiros na frente de casa

Uma mulher e dois homens foram mrotos e uma pessoa ferida após ataque a tiros na noite desta sexta-feira (30) em São Leopoldo. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23 hrs na rua Isaura Maia, no bairro Santos Dumont.

Conforme apurou o delegado André Serrão, titular da Delegacia de Homicídios do município, testemunhas relataram que dois homens em um Fiat Palio, de cor cinza, entraram na rua onde o crime aconteceu e invadiram a casa onde as vítimas estavam reunidas em família. Três pessoas foram alvejadas. Joselaine dos Santos, de 28 anos, morreu no local. O irmão dela, Josiel dos Santos, de 40 anos, foi levado à UPA Scharlau com ferimentos causados pelos disparos no abdômen e nas costas, mas morreu instantes depois. A mulher tinha antecedentes por furto e formação de quadrilha e o homem por furto, ameaça e violência doméstica.

Um homem de 25 anos que também estava na residência teve ferimentos nas costas e na perna esquerda e foi levado ao Hospital Centenário. A gravidade dos ferimentos não foi informada. O homem possui antecedentes por tráfico, posse de drogas e posse de arma de fogo. Ainda de acordo com o delegado Serrão, a mãe das vítimas estava no local mas não ficou ferida

Ainda outro homem que estava em um bar prximo à casa invadida também morreu. De acordo com o delegado, na terceira vítima ao ouvir o barulho de disparos saiu correndo do estabelecimento em direção à sua casa que fica na frente, mas acabou atingido por tiros e morreu no local. A vítima foi identificada como Diogo de Souza Martins, de 24 anos. Ele não tinha antecedentes criminais. De acordo com Serrão, Martins não tinha vínculo algum com as outras vítimas.

O Instituto Geral de Perícias (IGP), foi acionado para realização das perícias no local e nas vítimas, além de outras diligências na região para coletar informações que podem ajudar na resolução do crime. A Polícia Civil relata que conflitos gerados por tráfico de drogas pode ser a motivação principal desse caso mas outras linhas e investigação não são totalmente descartadas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!