Adolescente invade escola e tenta matar três colegas a tiros

A arma, utilizada pelo adolescente, estava registrada no nome do pai dele, que é CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador)

Siga a Agência GBC no Instagram

Um jovem de 15 anos atirou em três alunos dentro de uma sala de aula, nesta quarta-feira (5). O caso aconteceu em Sobral, no Ceará. O ataque ocorreu Escola Estadual Professora Carmosina Ferreira Gomes.

Segundo a polícia, três pessoas ficaram feridas. De acordo com a Santa Casa de Sobral, para onde as vítimas foram socorridas, dois adolescentes foram baleados na cabeça, um deles está em estado grave, entubado e corre risco de vida, o outro está estável.

O terceiro estudante foi atingido na perna e passa bem.

O jovem que atirou, tem 15 anos, e é da mesma sala das vítimas. Eles cursam o 1º ano do Ensino Médio na escola. A arma, utilizada pelo adolescente, estava registrada no nome do pai dele, que é CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou, em nota, que o fato segue em apuração pela Polícia Civil. Confira a nota completa:

“A SSPDS informa que um adolescente de 15 anos, suspeito de um ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio em uma escola estadual, foi apreendido com uma arma de fogo registrada no nome de um CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador), que seria familiar do jovem”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!