São João investe mais de R$ 500 mil e abre a 26° farmácia em Canoas

A São João mantém mais de 400 canoenses empregados na cidade.

A rede de farmácias São João inaugurou nesta sexta-feira (7) mais uma filial em Canoas. A nova unidade fica na Avenida 17 de Abril, no Guajuviras e é a quarta no bairro.

Para a abertura da nova farmácia, foram investidos mais de R$ 500 mil reais. “Um bairro populoso e querido que nem é o Guajuviras vai encontrar aquilo que ele espera aqui. Acolhimento, saúde e benefícios para a comunidade”, afirma o coordenador regional de vendas, Rodrigo Cavalheiro ao ressaltar que a nova filial é ampla e que conta com dois consultórios farmacêuticos.

Com 26 unidades funcionado em Canoas, a São João mantém mais de 400 canoenses empregados. Na nova farmácia, foram abertas mais 12 vagas de emprego, sendo que todas já foram ocupadas.

O prefeito em exercício de Canoas, Nedy de Vargas Marques, participou da inauguração. Além do investimento que está sendo feito no bairro, ele salienta a proximidade que a rede tem com os clientes. “Eu sou cliente da São João, porque aprendi que aqui é o local onde o cidadão que precisa de qualquer tipo de produto encontra. É aqui que se encontra o melhor preço”, pontua.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!