Duas mulheres são presas com R$ 7 mil em brinquedos e roupas furtados

Elas foram presas e encaminhadas à Polícia Judiciária em Bento Gonçalves.

Na tarde desta terça-feira (11), na BR 470 em Garibaldi/RS, a Polícia Rodoviária Federal prendeu duas mulheres com brinquedos e com roupas furtados. Elas pretendiam vender os produtos em Caxias do Sul.

Em ação de combate à criminalidade, os PRFs abordaram um Palio com placas de Caxias do Sul/RS. Durante a fiscalização, os policiais constataram que, não só a motorista era procurada pela justiça, como o carro que ela dirigia estava com uma grande quantidade de brinquedos e de roupas. Como elas não conseguiram confirmar a origem lícita das mercadorias, a equipe realizou algumas consultas até localizar uma loja em Bento Gonçalves que confirmou o furto e reconheceu os produtos.

As criminosas informaram que a intenção era furtar as roupas e brinquedos em Bento Gonçalves para vender em Caxias do Sul. A motorista, de 36 anos de idade, possui 18 passagens por furto, além do tráfico de drogas. Já a carona, de 25 anos de idade, possui mais de 15 passagens por furto, além de responder por receptação de veículos. Ambas são naturais de Caxias do Sul.

Elas foram presas e encaminhadas à Polícia Judiciária em Bento Gonçalves. As mercadorias serão devolvidas à loja.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!