Criminosos tentam matar três jovens na frente de comércio

Ainda não há informações sobre os autores do crime, que fugiram do local.

Momentos após serem liberados do sistema prisional, três jovens foram vítimas de uma tripla tentativa de homicídio no início da tarde desta quinta-feira (13). O fato ocorreu por volta das 12h55min, em frente a um estabelecimento comercial, no bairro Eucaliptos, em Bento Gonçalves.

De acordo com informações repassadas pela Brigada Militar, indivíduos em um veículo de cor prata efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os três jovens, que estavam em frente a um estabelecimento comercial. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminharam as vítimas com lesões no corpo e cabeça para atendimento médico no Hospital Tacchini.

No local, os policiais encontraram diversas cápsulas de Calibre .380 deflagradas. A Guarda Civil Municipal também prestou apoio à ocorrência. Ainda não há informações sobre os autores do crime, que fugiram do local. As vítimas, que não sofrem risco de morrer, haviam sido presas em ação da Brigada Militar, após efetuarem disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Zatt.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!