Família procura por jovem desaparecido

Familiares estão a procura do jovem Augusto Antônio Rodrigues, de 20 anos, que desapareceu por volta das 10h30 do dia 05 de outubro em Caxias do Sul. Ele teria saído de casa, no bairro Pôr do Sul, para ir ao mercado e não retornou mais.

Conforme informações dos familiares em boletim de ocorrência, no dia do desaparecimento do jovem ele informou a sua cinhada que iria ao mercado. Após, ao perceber que se passaram as horas e o mesmo não retornou para casa, buscas foram realizadas na residência para tentar encontrar pistas de seu paradeiro. Augusto teria deixado um bilhete para a família com as seguintes palavras: “A lenda passou por aqui”.

Pelos relatos, o jovem não possui amigos ou parentes que pudessem abrigá-lo. Ele levou os documentos consigo, porém, a família não sabe se ele tem dinheiro para se manter. Augusto ainda teria problemas mentais, conforme relatado, e que os problemas pioraram desde que perdeu os pais para a covid-19 no ano passado. O jovem também é fechado e tem costume de se comunicar por bilhetes.

Augusto não possui celular e nem computador, por isso, não foi possível realizar contato com ele, mesmo possuindo redes sociais, não houve nenhuma publicação. Em contato com outros parentes foi constatado que ninguém sabia do seu paradeiro.

Há dois meses, Augusto queria ir embora para Florianópolis com carro de aplicatigvo, porém, foi impedido pela família.

Caso alguém tenha visto Augusto Antônio Rodrigues ou com as características do mesmo, deve fazer contato com a Brigada Militar via 190.

Fonte: Agora no Vale

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!