Dois homens são mortos durante tiroteio

Tiros foram disparados por um indivíduo que chegou ao local em um carro.

Dois homens morreram em um tiroteio na região da Vila Cruzeiro, na zona sul de Porto Alegre. A troca de tiros foi registrada na tarde deste sábado (15), na Travessa A, no bairro Santa Tereza.

Os homens mortos foram identificados como Leandro Ismaile Souza dos Santos e Fabiano Lucio da Silva, ambos de 36 anos.

Segundo a Polícia Civil, os tiros foram disparados por um homem que chegou ao local em um carro, desceu do veículo e fez diversos disparos contra os dois homens que morreram. Ao menos mais um homem estaria dentro do carro, na direção. O caso ocorreu por volta das 14h. Durante a tarde, o local foi isolado para o trabalho da perícia.

Segundo o delegado plantonista Leandro Bodoia, que atendeu a ocorrência, é preciso aprofundar a investigação para apontar a motivação para o ataque e não é possível afirmar ainda se o caso tem ligação com o conflito entre facções registrado em Porto Alegre. A investigação do caso será feita pela 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (6ª DHPP) da Capital.

Conforme a Brigada Militar, a guarnição foi despachada até o local após relatos de disparos de arma de fogo. Ao chegarem na rua, as equipes encontraram os corpos de dois homens em óbito.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!