Semana vai começar com tempo instável no RS

As temperaturas devem cair e trazer sensação de frio.

A semana deve começar com tempo instável e chuva em todo o Estado.
No Nordeste gaúcho, a chuva é mais forte e são esperados acumulados expressivos. Nas demais áreas do Estado, ocorrem pancadas de chuva isoladas e mal distribuídas. Na Grande Porto Alegre, a segunda-feira (17) será nublada e com chuvas. As temperaturas devem cair e trazer sensação de frio.

A Capital vai ter temperatura entre 15ºC e 21ºC na segunda-feira. Na fronteira Oeste, o tempo firme predomina e não há previsão de chuva. Rajadas de vento de forte intensidade podem atingir todo o Estado com velocidade acima de 70 km/h. Além disso, o mar fica agitado e as ondas podem chegar a três metros de altura.

Na terça-feira (18), o tempo firme vai permanecer predominante na Fronteira Oeste, enquanto nas demais áreas do Estado a chuva isolada ocorre durante todo o dia, podendo ser acompanhada por temporais com moderada intensidade no Nordeste gaúcho. 

Na quarta-feira (19), a previsão é de que nuvens se formem sobre o Sul e parte do Litoral. Nestas  regiões, a chuva pode acontecer a qualquer hora do dia. As temperaturas ainda devem seguir amenas. O dia ainda começa com muitas nuvens no Oeste, Centro e região serrana do Estado, mas o sol aparece um pouco mais ao longo do dia. Ainda chove à tarde, mas são pancadas mais isoladas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!