Rede de lojas do ramo da construção investe e reinaugura loja em Canoas | Agência GBC
20.3 C
Canoas
05 de fevereiro de 2023

JAIME ZANATTA

Jaime Zanatta é jornalista formado pela Universidade do Rio do Sinos (Unisinos) e escreve sobre o dia a dia das cidades da Grande Porto Alegre.

Rede de lojas do ramo da construção investe e reinaugura loja em Canoas

A rede está há 18 anos na cidade

Siga a Agência GBC no Instagram

Canoas passa a contar, a partir deste mês, com um novo padrão em layout e atendimento da Tumelero, rede de lojas de material de construção civil presente em 29 municípios do Rio Grande do Sul.

A unidade localizada na Av. Santos Ferreira, nº 700, bairro Marechal Rondon, foi reinaugurada na última sexta-feira (14), com a participação de gerentes da empresa e do prefeito em exercício, Nedy de Vargas Marques. A loja, em funcionamento há 18 anos e com 20 funcionários, foi totalmente reformada, ampliando e reorganizando o mix de produtos em decoração e design e também de serviços.

De acordo com o gerente-geral da loja Tumelero Canoas, Luís Gustavo Ramos, a repaginação tem o intuito de qualificar o patamar de operações para o público que já é fiel, mas também inovar no relacionamento com as novas gerações. “Canoas é um dos municípios mais importantes do Estado e também do país, e por isso merece o investimento. Ampliamos o foco e estamos avançando nas estratégias omnicanal, pensando em novas experiências para os consumidores”, afirmou, referindo-se à tendência do varejo que integra lojas físicas, virtuais e compradores.

Ramos informou ainda que a Tumelero vem crescendo na área de serviços, em assistências técnicas especializadas residenciais, cartão próprio e voltadas ao mercado para pets. 

Após participar da solenidade de desenlace da fita inaugural, o prefeito em exercício, Nedy de Vargas Marques, saudou a nova fase do empreendimento na cidade. “Sabemos que a Tumelero é uma marca tradicional, de grande destaque, alcance e sucesso em todos os níveis. Mas para Canoas é algo sensacional: oferece empregos, renda e vai fazer com que Canoas voe ainda mais”, afirmou, homenageando a marca gaúcha com 55 anos de existência.

Sobre a Tumelero

Fundada em novembro de 1967 por Melson José Tumelero, o comércio iniciou com apenas 10 funcionários vendendo artigos como madeiras, ferragens e produtos de uso colonial. Desde 2017, a Tumelero integra a divisão Distribuição Brasil da francesa Saint-Gobain, uma das maiores empresas do mundo no setor e que atualmente também conta com a rede Telhanorte. Com 75 lojas e multicanais, a Telhanorte Tumelero está entre as maiores redes varejistas de material de construção do país.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE JAIME ZANATTA

Empresa do Centro é comprada por multinacional

Atualmente, a empresa de Canoas possui 50 funcionários e a expectativa é que todos sejam mantidos pela Hostgator

“Vou poder continuar ajudando Canoas”, afirma o delegado Mario Souza

A partir de agora, ele vai atuar no combate aos crimes de mortes violentas de Canoas e dos municípios onde tem Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Delegado Mário Souza será transferido

Delegada Vanessa Pitrez Correa fará a gestão do Deic, que é um dos mais operacionais da Polícia Civil

Prefeitura de Nova Santa Rita abre concurso público com salários de quase R$ 7...

As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade
error: Conteúdo protegido!