19.3 C
Canoas
21 de agosto de 2025

“Era muita fumaça”, relata morador que ajudou a resgatar idoso em incêndio em Canoas

O idoso foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.

Siga a Agência GBC no Instagram

Um idoso ficou ferido após um incêndio destruir um apartamento na noite desta terça-feira (18) no bairro Guajuviras, em Canoas. O sinistro é na Rua Dirneide Isabel Goulart.

O imóvel ficou destruído. O morador Rodrigo Santos Peter ajudou o idoso a sair do apartamento. “Um amigo nosso conseguiu entrar, encontrou o idoso no meio da sala, puxou ele pra fora e a gente trouxe ele aqui para baixo”, relata.

O idoso foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.

Ainda não há informações sobre a causa do incêndio. O Corpo de Bombeiros utiliza dois caminhões no combate. A Brigada Militar (BM) também está atendendo a ocorrência.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS