Três matadores morrem após confronto com a Brigada Militar

Quatro bandidos foram presos

Siga a Agência GBC no Instagram

Uma série de crimes que iniciaram em Campo Bom, no Vale do Rio dos Sinos, terminou com perseguição policial, com três bandidos mortos e quatro presos na madrugada desta sexta-feira (21) entre Garibaldi e Carlos Barbosa na BR-470. A ação na serra gaúcha foi realizada pela Brigada Militar.

Homicídio em Campo Bom

Na noite de quinta-feira (20), na Estrada Campo Bom, bairro Zona Industrial, Campo Bom, uma guarnição da Brigada Militar localizou uma vítima de homicídio doloso após uma denúncia. Segundo as informações repassadas, homens vestidos de farda camuflada portando armas longas teriam sequestrado um indivíduo no bairro Alto Paulista, em Campo Bom, tripulando um veículo sedan escuro, e teriam deslocado em direção ao município de Dois Irmãos.

As guarnições realizaram diligências e encontraram a vítima, do sexo masculino, em óbito com várias perfurações na região da cabeça. No local do crime, foram encontrados diversos estojos de calibre 7,62mm.

Após o crime no Vale do Rio dos Sinos, e o trabalho dos policiais militares da inteligência, foi possível constatar que os dois veículos envolvidos na ação haviam fugido seguindo em direção a Bento Gonçalves.

Perseguição na Serra Gaúcha

Já na madrugada de sexta-feira (21), guarnições da Força Tática do 3⁰ Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas de Bento Gonçalvestentaram abordar os  dois veículos próximo à entrada da cidade e foram recebidas a tiros, sendo que os policiais responderam ao ataque. Após um dos veículos capotar na entrada de Garibaldi (nas proximidades do trevo do Castelinho), durante o confronto, os brigadianos conseguiram prender um indivíduo e outros dois foram alvejados pelas guarnições do 3º BPAT.

Na sequência, o segundo veículo também foi acompanhado por outra guarnição da Força Tática e, próximo da cidade de Carlos Barbosa, novamente os criminosos tentaram reagir à ação da BM, sendo baleados três indivíduos, que acabaram não resistindo. O quarto integrante do grupo tentou fugir após roubar um caminhão, mas foi preso por PMs do Comando Rodoviário próximo ao município de Bom Princípio.

Material apreendido com os bandidos

Foram apreendidos com os criminosos: duas pistolas, dois fuzis, uma arma calibre 12 semi-automática e uma carabina. Na ação, três criminosos morreram e outros quatro foram presos, sendo que três estão feridos. De acordo com informações preliminares, os criminosos iriam cometer outros atentados contra outros grupos rivais.

Fonte: Portal Leouve

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!