12.9 C
Canoas
16 de agosto de 2025

Homem morre após bater carro em muro

Devido ao impacto, o homem e mulher ficaram presos às ferragens e foi necessário o uso de um equipamento desencarcerador para a remoção dos ocupantes do carro.

A vítima fatal de um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (22), por volta das 3h, em Santa Cruz do Sul foi identificada como Alexandre Amaral, de 39 anos, morador de Vera Cruz. Conforme o Corpo de Bombeiros, ele morreu após perder o controle do carro que conduzia e colidir contra uma mureta de um portão na Avenida Deputado Euclides Kliemann, entre os bairros Vila Nova e Castelo Branco. A caroneira do veículo, que é namorada da vítima, ficou ferida em foi encaminhada pelo Resgate para atendimento médico no Hospital Santa Cruz (HSC).

Devido ao impacto, o homem e mulher ficaram presos às ferragens e foi necessário o uso de um equipamento desencarcerador para a remoção dos ocupantes do carro.

A Polícia Civil, Brigada Militar e Instituto-Geral de Perícias também atenderam a ocorrência. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.

FONTE: Agora no Vale

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS