Bebê morre esmagado pela mãe

Os pais da criança relataram que, antes de morrer, o neném era amamentado

Siga a Agência GBC no Instagram

Um bebê de dois meses morreu enquanto era alimentado pela mãe que adormeceu durante a amamentação. As informações são do portal Metrópoles e do Jornal O Liberal. O fato aconteceu no Distrito Federal.

O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência, mas ao chegar ao endereço, os militares já encontraram a criança sem sinais vitais.

Segundo a corporação, o bebê apresentava rigidez das articulações, além de pele arroxeada e confirmaram a morte do bebê ainda no local.

Os pais da criança relataram que, antes de morrer, o neném era amamentado. A mãe deitou na cama com ele no colo, adormeceu e, ao acordar, percebeu estar sobre a criança, que não se movia mais nem chorava. Policiais militares que atuaram na ocorrência encontraram o colchão manchado de sangue e uma lesão na cabeça do bebê. A 6ª Delegacia de Polícia apura o caso.

Na unidade policial, os pais relataram que, ao perceberem a criança sem reações, tentaram reanimá-la, mas não conseguiram. Inicialmente, a ocorrência é investigada como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!