Jovem que desapareceu após sair para trabalhar é encontrado morto

Conforme o boletim de ocorrência o jovem foi encontrado com as mesmas roupas que havia saído de casa e com o telefone celular no bolso

Siga a Agência GBC no Instagram

O Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul, com apoio da Guarda Municipal, encontraram no final da manhã do último domingo (23), na represa da Maestra, no bairro Serrano, o corpo do jovem Marcelo Dorneles, 18 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira (20), quando saiu de casa no bairro Santa Fé, para trabalhar num supermercado no bairro Santa Lúcia. O desaparecimento foi registrado pela família ainda na sexta-feira (21), sendo que, as buscas pelas forças de segurança iniciaram na manhã do sábado (22).

Encontro do jovem sem vida

As buscas na região da represa do Maestra se intensificaram no início deste final de semana às margens da Estrada Adolfo Randazzo, no bairro Santa Fé, onde com apoio de um cão farejador foi encontrado um sapato da vítima, logo em seguida os bombeiros começaram as buscas na água, sendo o corpo encontrado no final da manhã deste domingo (23).

Conforme o boletim de ocorrência o jovem foi encontrado com as mesmas roupas que havia saído de casa e com o telefone celular no bolso. Pelo levantamento inicial do Instituto Geral de Perícias (IGP) o corpo não tinha sinais aparentes de violência.

Investigação da Polícia Civil

A Polícia Civil já iniciou a investigação do caso, e não descarta a hipótese de suicídio. Posto Médico Legal de Caxias do Sul, para onde o corpo foi levada, vai determinar a causa oficial da morte.

Fonte: Portal Leouve

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!