Polícia prende idoso que estuprava criança de 7 anos dentro de carro no meio da rua em Canoas

O preso é amigo da mãe da vítima e se oferecia para levar e buscar a menina na escola

Siga a Agência GBC no Instagram

A Polícia Civil confirmou a prisão de um idoso de 66 anos em Canoas. Ele é acusado de estuprar uma menina de 7 anos. Ele foi pego em casa no bairro Olaria durante a manhã desta segunda-feira (24).

De acordo com o delegado Pablo Queiroz Rocha, titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), os abusos vinham acontecendo há cerca de dois meses. “A menina contou para a pastora da igreja que ela frequenta junto com a família. A mulher nos procurou e a gente começou a investigar”, relata.

O preso é amigo da mãe da vítima e se oferecia para levar e buscar a menina na escola. Os estupros aconteciam na volta para casa. “Ela contou que os abusos aconteciam no carro do idoso. A criança soube dizer os locais e disse que era muito escuro”, informa o delegado Pablo ao ressaltar que a família não desconfiava da atitude do homem.

Os policiais também descobriram que o idoso obrigava a criança a fotografar e gravar vídeos das partes íntimas. Em áudios, ele ficava questionando a menina sobre porque ele não levava mais ela para escola. “Verificando que ele estava cercando a vítima e que ela não merece se esconder, a gente pediu a prisão dele”, finaliza o delegado.

O homem foi encaminhado para o sistema prisional.

Briga

Segundo Rocha, a esposa do idoso presenciou a prisão. “Ela começou a brigar com ele na nossa frente. Ela não se mostrou surpresa com o fato. Isso me chamou a atenção.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!