13.4 C
Canoas
15 de agosto de 2025

Brigada Militar usa até cão farejador para encontrar esconderijos de drogas durante operação em Canoas

Até o momento, dois criminosos já foram presos

Siga a Agência GBC no Instagram

A Brigada Militar (BM) utilizou até um cão farejador durante a Operação Beco Sem Saída deflagrada na manhã desta sexta-feira (28) em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas. O objetivo, segundo o Tenente Coronel Jorge Dirceu Filho, era encontrar locais onde criminosos escondem as drogas.

As buscas eram feitas nos bairros Fátima e Rio Branco.

A meta da ofensiva é prender criminosos envolvidos em homicídios no bairro Rio Branco. De acordo com o delegado Robertho Peternelli, além das buscas pelos criminosos, os policiais buscam por armas e drogas.

Até o momento, dois criminosos já foram presos.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS