Homem ameaça esposa e mata sogro de 64 anos com diversos golpes de facão no rosto

O autor do crime foi preso em flagrante

Siga a Agência GBC no Instagram

Uma briga de família terminou em morte na última quinta-feira (27) em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Um idoso de 64 anos foi morto com golpes de facão no rosto deferidos pelo genro, de 39 anos.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanha o caso. Testemunhas relataram aos policiais que o autor do crime ameaçou a esposa. Com medo, a mulher foi para a casa dos pais e em seguida para a residência de uma irmã.

Irritado, o homem foi procurar a esposa na casa dos sogros e invadiu o pátio da casa com a VW Saveiro que ele conduzia. Após derrubar o portão e discutir com o sogro, ele desferiu diversos golpes de facão no rosto do idoso que morreu no local. A vítima foi identificada como João Lino da Silva.

O autor do crime foi preso em flagrante pela Brigada Militar (BM) com o facão usado no sangue suo de sangue. Ele admitiu o crime. De acordo com a polícia, o criminoso já tinha antecedentes por homicídio, lesão corporal, dano qualificado, ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!